Modos de pagamento
Após finalizar a encomenda recebe automaticamente uma notificação do Mbway (no número de telemóvel que registou) a avisar que tem um pagamento pendente. Só tem de ir à sua APP confirmar o pagamento.
- Caso deixe passar o tempo em que a notificação está ativa ou, sem querer, tenha rejeitado a notificação tem duas opções: pode ir diretamente à sua APP MBWAY confirmar o pagamento que está lá pendente.
- Ou, pode ir ao e-mail de confirmação que enviámos para si e fazer através do link que lá está.
REFERÊNCIA MULTIBANCO
Ao finalizar a sua encomenda, será gerada uma Referência Multibanco. Receberá esta referência no e-mail de confirmação da encomenda.
Para efetuar o pagamento numa caixa Multibanco basta selecionar a opção "Pagamento de Serviços/Compras" e inserir a entidade, referência e valor correspondente.
CARTÃO DE CRÉDITO/DÉBITO
Pague a sua encomenda com cartão de crédito ou débito Visa/Mastercard de forma fácil, rápida e segura.
Atenção:
O tratamento da encomenda só será realizado após a receção do pagamento. Terá até 24h após a realização da encomenda para efetuar o pagamento. Se não for efetuado até ao prazo estipulado a mesma será anulada.